sexta-feira, 19 de março de 2010

Olá.
Em primeiro lugar beijinhos para todos os Pais do mundo, mas um muito especial para o meu Pai.
Como prometi, aqui estão as novidades em postais e envelopes para a Páscoa. Atenção madrinhas e afilhadas(os)!!!!!!!!! Espero que gostem.
Tenham um bom dia. 


Ref. P17 - 3,00













Ref. P18 - 3,00













Ref. P19 - 3,00













Ref. P20 - 3,00













Ref. P21 - 3,00












Ref. P22 - 3,00












Ref. P23 - 3,00












Ref. P24 - 3,00












Ref. P25 - 3,00












Ref. E7 - 3,50










Ref. E8 - 3,50









4 comentários:

  1. Olá, cá estou eu, mais uma vez.
    Muito giros principalmente os 2 últimos postais e os 2 envelopes.

    ResponderEliminar
  2. Olá Fátima,
    antes de mais muito obrigado pela visita e pelo delicioso comentário! Fico muito contente que tenha gostado do meu cantinho e dos meus trabalhos!
    Aproveitei para dar uma olhadela aos seus e ADOREI! Muitos parabéns pela criatividade!
    Vou adiciná-lo ao meu blog!
    beijocas
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Olá Fátima!
    Parabéns pelos seus trabalhos :)
    Os seus postais são muito bonitos e criativos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ola ola D Fatima. Ca estou como lhe tinha dito. Parabens pelo excelente trabalho k aqui apresenta e pelos k vai continuar a ter :). Ha que ter gosto sim senhora. bjs grandes. Vera

    ResponderEliminar